quinta-feira, março 26, 2009

Heroísmo e tragédia na Praia do Bar do Coco

Nem todas as histórias de heroísmo e bravura terminam com finais felizes, mas nem por isso deixam de ser menos importantes e emocionantes. Na tarde do primeiro dia do ano, o senhor Edmício Gomes Machado morreu depois de conseguir salvar seus dois netos que se afogavam na Praia do Bar do Coco em Macaé. O fato ocorreu próximo a empresa Ultratec e havia pouca gente no local.
Segundo relatos, os netos de Edmício entraram na água e foram arrastados pela correnteza. O avô entrou e tirou os netos, mas não conseguiu salvar a si mesmo. O fato causou muita comoção no local. Edmicio estava com 44 anos e faria aniversario no próximo dia 13.
O balanço do Réveillon na região revela várias ocorrências em Macaé e nos municípios locais. Na 123ª DP, foram registrados três acidentes de trânsito com cinco vítimas com ferimentos leves. Duas pessoas foram presas por posse de entorpecentes e houve três furtos de veículos na cidade.
Em Casimiro de Abreu houve apenas um acidente com três vítimas registrado na 121ª DP. Já em Rio das Ostras não houve registro de acidentes na 128ª DP, mas duas pessoas deram queixa por agressão, houve também uma tentativa de homicídio e seis veículos foram furtados. Finalmente na 130ª DP de Quissamã houve registro apenas de duas agressões durante o Réveillon.

Nenhum comentário: